Meus anéis de 2 e 3 dedos


 Olá geente, tudo bem!?
 Hoje vim mostrar meus anéis de 2 dedos, são pouquinhos, mas como ta na moda decidi mostrar.


 Confesso que eu não gostava muito de anéis, me sentia agoniada, mas depois que comprei e comecei a usar os de 2 dedos acabei me acostumando e hoje uso sem problemas.
 Eu achar anéis pra mim é um problema, pois meus dedos são muito finos, tem hora que fico frustrada porque gosto mas acaba não servindo em mim.
 Então, tenho cinco anéis, dois deles de bigodes, o último é de 3 dedos, estou viciada rs, um de caveira, um de tachas, e um de strass, todos foram baratos e comprei aqui na minha cidade.
 Vou postar aqui meus próximos desejos de anéis...


 Pra começar queria muito um anel de cruz, tenho uma busca incessante atras dele, mas por enquanto não achei. Depois eu morri mil vezes quando vi esse anel de 2 dedos da torre eiffel, amo Paris e tenho um sonho enorme de conhecer lá, esse anel da torre virou meu desejo com certeza. E por ultimo, pra completar tinha que ter corujas rs, pra quem não sabe amo corujas, sou fascinada, eu ainda achei mas não cabia no meu dedo #xatiada.

                                 Então é isso, até a próxima!


1 comentários:

Ariane C. disse...

Lindos os teus, não tenho nenhum ainda!
Mais é show! Beijos ;*

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Geovana, 15 anos, Irmã mais velha, adora moda, e tudo relacionado,quer sempre estar se atualizando . Se diverte e sonha em ter um blog famoso...
Tecnologia do Blogger.

Guria chic

Guria chic
Use o codigo VIDAETEND e ganhe um desconto super especial.

Bora Colega Shop

Bora Colega Shop
Use o codigo vidaetendencia e ganhe 5% de desconto.

Visitinhas

contador de acesso