Volteei (:

  Olá meninas, tudo bem ?



 Vim aqui dar o aviso de que eu to viva rs, quero pedir desculpas pelos 2 meses sem atualizar nadinha aqui.
 Na verdade vieram vários motivos de uma vez, fiquei sem meu computador, tive que me mudar e até ter internet aqui foi só 1 mês e não to indo muito bem na escola ):
 Mas então, voltei e vou correr atras do tempo perdido, logo vou postar coisas novas para vocês.

                                                                                                 Beijos

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Geovana, 15 anos, Irmã mais velha, adora moda, e tudo relacionado,quer sempre estar se atualizando . Se diverte e sonha em ter um blog famoso...
Tecnologia do Blogger.

Guria chic

Guria chic
Use o codigo VIDAETEND e ganhe um desconto super especial.

Bora Colega Shop

Bora Colega Shop
Use o codigo vidaetendencia e ganhe 5% de desconto.

Visitinhas

contador de acesso