Unhas - Dourado e Prateado

         Olá meninas !
Que esmalte lindo dessa semana né ?
 Resolvi então fazer as unhas com o prata e o dourado, e pra dar uma harmonia entre os dois passei o disco ball no anelar onde era dourado e o resultado final me agradou muito, ainda mais com esse lacinho que coloquei.
 Adorei a linha alta definição da ludurana (que é o prata) porque só uma camada já da certo, e pelo preço que comprei, compensou pra caramba
 As duas cores de esmaltes eu comprei à alguns dias atrás, alias, tenho até que fazer um post de comprinhas de esmaltes que fiz, e foram muuuuitos esmaltes, e o adesivinho eu também comprei, nem vou falar que encontrei os adesivos à 1 real, isso mesmo comprei várias cartelinhas de adesivos à 1 real, eu estava passando na rua e aqui na minha cidade fica alguns camelôs e tinha um cara vendendo varias cartelinhas de adesivos à 1 real, eu e minha tia não resistimos e logo fomos comprar algumas rsrsrs...
 Essas semanas vão ser bem produtivas e vou vir com vários esmaltes bacanas.
 Então vamos aos esmaltes: 

  • Ludurana alta definição-prata puro
  • Esmalte Kolt-43 colar dourado ( que no próximo post irei fazer uma resenha da marca pois adorei).
  • Impala-Disco Ball
                                                                     Gostaram ? Beijos       

1 comentários:

Unknown disse...

Que Lindinho
Amei

Bjo

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Geovana, 15 anos, Irmã mais velha, adora moda, e tudo relacionado,quer sempre estar se atualizando . Se diverte e sonha em ter um blog famoso...
Tecnologia do Blogger.

Guria chic

Guria chic
Use o codigo VIDAETEND e ganhe um desconto super especial.

Bora Colega Shop

Bora Colega Shop
Use o codigo vidaetendencia e ganhe 5% de desconto.

Visitinhas

contador de acesso